| Arena dos Lutadores | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nokia tune Treinador
| Assunto: Arena dos Lutadores Seg Mar 09, 2009 10:46 am | |
| | |
|
| |
ash oliveira Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Sex Mar 13, 2009 8:48 pm | |
| Derrepente aparece um Aipom -Vai Prinplup e Luxio Aipom usa soco focalizado -Rapido usem nossa combinação(redemoinho e choque do trovão) Aipom cai -Garra de metal e cauda de ferro Aipom cai e desmaia -Superpokebola vaiii !!! tummm,tummm,tummm,tummmmm Legal peguei um Aipom | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Sex Mar 13, 2009 8:52 pm | |
| eu estava andando quando vejo um aipom -vai grotle -grotle folha navalha o aipom se esquivou e usou soco focalizado -grotle agora hiper raio o hyper raio acertou nele e ele desmaio -pokebola vai tutuututututta -peguei um aipom | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Sex Mar 13, 2009 9:09 pm | |
| eu estava andando quando vejo 2 aipoms -venha gligar -gligar atke de asa um aipom foi atingido e desmaio o outro usou estrela cadente -gligar evasiva e corte x o aipom foi pego e desmaio depois contineui andando
gligar 20>>>>>>22 | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Sáb Mar 14, 2009 9:45 am | |
| eu estava andando quando vejo 2 graveler -vai grotle -grotle panta de furia um graveler foi pogo e desmaio o outro usou rolo compressor -grotle agora hyper raio o graveler foi pego e desmaio -volte grotle depois contineui andando
gortle 23>>>>>>25
Última edição por nokia tune em Sáb Mar 14, 2009 9:47 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Sáb Mar 14, 2009 9:46 am | |
| eu estava andando quando vejo 2 graveler -vai grotle -grotle panta de furia um graveler foi pogo e desmaio o outro usou rolo compressor -grotle agora hyper raio o graveler foi pego e desmaio -volte grotle depois contineui andando
grotle 25>>>>>>27 | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Sáb Mar 14, 2009 9:49 am | |
| eu estava andando quando vi 2 crouganck -vai luxio -luxio calda de ferro um crougank foi pego e desmaio o outro usou bicada venenosa -luxio evasiva e shoke do trovao o crougank foi pego e desmaio depois continuo andando
luxio 23>>>>>>25 | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Sáb Mar 14, 2009 9:53 am | |
| eu estava andando quando 2 aipoms -vai gligar -gligar atke de asa um aipom foi pego e desamio o outro usou estrela cadente -gligar use o corte x o aipom foi pego e desmaio depois continuei andando
gligar 22>>>>>>24 | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Sáb Mar 14, 2009 9:53 am | |
| eu estava andando quando 2 aipoms -vai gligar -gligar atke de asa um aipom foi pego e desamio o outro usou estrela cadente -gligar use o corte x o aipom foi pego e desmaio depois continuei andando
gligar 24>>>>>>26 | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Sáb Mar 14, 2009 10:05 am | |
| eu estava andando quando vi 2 aipoms -vai gortle -grotle planta de furia um aipom e atingido e desmaia o outro usa estrela cadente -grotle use o hyper raio o hyper raio acertou no aipom que desmaio depois contineui andando
grotle 27>>>>>>29 | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Sáb Mar 14, 2009 10:06 am | |
| eu estava andando quando vi 2 aipoms -vai gortle -grotle planta de furia um aipom e atingido e desmaia o outro usa estrela cadente -grotle use o hyper raio o hyper raio acertou no aipom que desmaio depois contineui andando
grotle 29>>>>>>31 | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Sáb Mar 14, 2009 10:09 am | |
| eu estava andando quando vi 2 crouganck -vai gligar -gligar corte x um crouganck foi pego e desmaio o outru usou bicada venenosa -gligar evasiva e atke de asa o crouganck foi pego e desmaio depois continuei andando
gligar 26>>>>>>28 | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Sáb Mar 14, 2009 10:10 am | |
| eu estava andando quando vi 2 crouganck -vai gligar -gligar corte x um crouganck foi pego e desmaio o outru usou bicada venenosa -gligar evasiva e atke de asa o crouganck foi pego e desmaio depois continuei andando
gligar 28>>>>>>30 | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Sáb Mar 14, 2009 11:17 am | |
| eu estava andando quando vejo 2 aipoms -vai luxio -luxio shoek do trovao um aipom e pego e desmaia o outro usa soco focalizado -luxio evasiva e calda de ferro o aipom e pego e desmaia depois continuei andando
luxio 25>>>>>>27 | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Sáb Mar 14, 2009 11:17 am | |
| eu estava andando quando vejo 2 aipoms -vai luxio -luxio shoek do trovao um aipom e pego e desmaia o outro usa soco focalizado -luxio evasiva e calda de ferro o aipom e pego e desmaia depois continuei andando
luxio 27>>>>>>29 | |
|
| |
ocimar Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Ter Mar 31, 2009 1:03 pm | |
| andando pela arena ocimar encontra 2 aipons eu:va gligar use ataque de asas nos dois os aipons desviam e usam estrela cadente eu:evasiva depois use asa de ferro um aipom é atinjido e cai eu:cauda de fero no que esta no chão o aipom desmaia e o outro usa soco focalizado gligar é atinjido mais se levanta eu:isso agora use injeção venenosa depois cauda de ferro seguida aipom desvia da injeçãovbenenosa mais é atinjido pela cauda de ferro e desmaia eu:isso gligar retorne
Gligar sobe para lvl.20 | |
|
| |
ocimar Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Ter Mar 31, 2009 1:32 pm | |
| andando ocimar encontra 2 croagunk eu:va luxio use choque do trovão nos dois os croagunk desviam e usa injeção venenosa eu:evasiva com ataque rápido e cauda de ferro nos dois um croagunk é atinjido e desmaia o outo usa saca rolha luxio e atinjido mais se levanta eu:isso agora usa faisca croagunk desvia eu:agora atrás use cauda de ferro croagunk é atinjido e cai eu:choque co trovão croagunk desmaia eu:isso retorne e descanse luxio
Luxio sobe para lvl.21 | |
|
| |
ocimar Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Ter Mar 31, 2009 2:01 pm | |
| Andando pela arena ocimar encontra 2 graveler eu:saia turtwig use folha navalha nos dois os gravelers desviam e usam lança pedra eu:evasiva depois use tempestade de folhas os gravelers são atinjido mais se levantam e usam rolo compressor truwtig é atinjido mais se levanta eu:isso parabéns use agora giga dreno 1 graveler desmaia mais o outro resiste e usa esmagar pedra eu:evasiva e raio solar o último graveler desmaia eu:isso retorne e descanse turtwig
Turtwig sobe para lvl.23 | |
|
| |
ocimar Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Ter Mar 31, 2009 3:53 pm | |
| Andando pela arena ocimar encontra um aipom eu:va turtwig use folha navalha aipom desvia e usa soco focalizado eu:evsaiva depois use investida aipom é atinjido mais se levanta e usa estrela cadente turtwig é atinjido mais resiste eu:agora use grenar aipom é atinjido e fica fraco eu:agora btempestade de folhas aipom desmaia eu:isso retorne turtwig
Turtwig sobe para lvl.24 | |
|
| |
ocimar Treinador
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores Seg Abr 06, 2009 1:21 pm | |
| andando pela arena ocimar encontra 2 croagunk eu:va turtwig use folha navalha nos dois os dois desviam e usam injeção venenosa eu:impeça eles com folha májica os dois são atinjidos mais se levantam e usam picada venenosa eu:evasiva depois use tempestade de folhas um croagunk desmaia o outro aguenta e usa saca rolha eu:giga dreno antes croagunk é atinjido e desmaia eu:isso retorne e descanse turtwig
Turtwig sobe para lvl.31 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arena dos Lutadores | |
| |
|
| |
| Arena dos Lutadores | |
|