| Safari Zone | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nokia tune Treinador
| Assunto: Safari Zone Seg Mar 09, 2009 10:51 am | |
| | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Safari Zone Sáb Mar 14, 2009 12:37 pm | |
| eu estava andando quando vi um rhyrhorn -vai grotle -grotle folha navalha o rhyhorn se eaquivou e usou atke de chifre -gortle evasiva e hyper raio o rhyhorn foi pego e e desmaio -pokebola vai tuututututuuta -peguei o rhyhorn | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Safari Zone Sáb Mar 14, 2009 4:53 pm | |
| eu estava andando quando vejo um magby e buizel -vai torterra -torterra hyper raio o magby foi pego e desmaio o buizel se esquivou e usou jato dagua -torterra planta de furia o buizel foi pego e desamaio -pokebola vai tutuututututuututa -peguei o buizel depois continuei andando | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Safari Zone Dom Mar 15, 2009 9:24 am | |
| eu estava andando quando vi 2 buizels -vai roselia -roselia folha magica os buizels se esquivaram e usaram aqua missel a roselia foi pego e ficou fraca derrepente ela comessa a brilhar -roselia -que legal vamos acabar com isso -roselia planta de furia os buizels forma pegos e desmairam depois continuei andando
roselia 25>>>>>>27 evolui para roserade | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Safari Zone Dom Mar 15, 2009 9:25 am | |
| eu estava andando quando vi 2 buizels -vai roselia -roselia folha magica os buizels se esquivaram e usaram aqua missel a roselia foi pego e ficou fraca derrepente ela comessa a brilhar -roselia -que legal vamos acabar com isso -roselia planta de furia os buizels forma pegos e desmairam depois continuei andando
roselia 27>>>>>>29 | |
|
| |
ash oliveira Treinador
| Assunto: Re: Safari Zone Dom Mar 15, 2009 12:13 pm | |
| Estava andando quando vi um Buizel -Vai Umbreon confusão Buizel fica confuso -Umbreon termine com raio solar Buizel cai e desmaia -Safariball vaiii !!! tummm,tummm,tummm,tummmmm -Legal peguei um Buizel -Preciso treina-lo... | |
|
| |
ash oliveira Treinador
| Assunto: Re: Safari Zone Dom Mar 15, 2009 12:20 pm | |
| Derrepente aparece um Magby -Buizel jato de agua Magby desvia e usa lança chamas -Buizel pule e bomba sônica Magby cai e fica fraco -Termine com aqua missel Magby cai -Isso vamos continuar Mas não demorou e apareceu um Rhyhorn -Muito bem hidro bomba Rhyhorn fica fraco -Buizel bomba sônica Rhyhorn desvia e usa golpe baixo -Buizel pule Rhyhorn usa arremeço de pedras -Isso... -bomba sônica para quebrar as pedras e para terminar aqua missel Rhyhorn cai e desmaia -Isso mesmo vamos continuar (Bota o lvl pra mim) | |
|
| |
nokia tune Treinador
| Assunto: Re: Safari Zone Dom Mar 15, 2009 1:46 pm | |
| eu estava andando quando vi um shelos -vai torterra o shelos usou jato dagua3 -torterra planta de furia o shelos foi atingido e ficou fraco -torterra acabe com hyper raio o shelos foi pego e desmaio depois continuei andando | |
|
| |
ocimar Treinador
| Assunto: Re: Safari Zone Seg Abr 06, 2009 1:25 pm | |
| andando pela zona ocimar encontra 2 buizel eu:va turtwig use folha navalha nos dois um é atinjido mais se levanta e os dois usam jato de água eu:retirar despoi use folha májica os dois buizel são atinjidos eu:agora tempestade de folhas os buizel são atinjidos novamente e um desmaia eu:isso agora use investida o buizel se levanta e desvia e usa aqua missel turtwig é atinjido e cai mais se levanta eu:sinthese depois use folha navalha o buizel é atinjido e desmaia eu:isso turtwih retorne e descanse
Turtwig sobe para lvl.33 | |
|
| |
ocimar Treinador
| Assunto: Re: Safari Zone Seg Abr 06, 2009 1:28 pm | |
| andando ocimar encontra dois wooper eu:va truwtig use folha navalha nos dois um wooper é atinjido mais se levanta eu:a não use tempestade de folhas nos dois os dois são atinjidos e um desmaia eu:agora use investida um wooper desvia e usa jato de água turtwig é atinjido mais resiste eu:agora investida wooper desvia e usa cabeçada eu:evasiva e use mordida na cauda dele wooper é pego por truwtigh eu:agora o lançe no chão e raio solar wooper desmaia eu:isso retorne e descanse truwtig
Turtwig sobe para lvl.35 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Safari Zone | |
| |
|
| |
| Safari Zone | |
|